quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(Eleições 2010) Veja e tire suas conclusões...

Vídeo mostra esforços do PT para promover a descriminalização do aborto

Recentemente foi disponibilizado no You Tube o vídeo “Mãe do Brasil”, que apresenta detalhadamente documentos que comprovam o envolvimento do Partido dos Trabalhadores, do Presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff com a promoção do aborto no Brasil, desde o ano 2004 até as propostas do PNDH-3 e do chamado Consenso de Brasília recentemente. No vídeo a candidata Dilma Roussef afirma que o aborto “deve ser tratado como questão de saúde pública”, implicando que com ele estaria salvando vidas das mulheres brasileiras, quando o número de mulheres que morrem devido ao aborto, incluindo o aborto espontâneo, não chega a 100, informa o vídeo.




“Mãe do Brasil” mostra os documentos que o governo Lula apresentou à ONU comprometendo-se a legalizar o aborto no Brasil. Além disso, o vídeo denuncia a tentativa realizada em 2005 de legalizar o aborto durante todos os nove meses da gravidez, assim como o Congresso Partidário no qual o PT assumiu a legalização do aborto como programa de partido. O Vídeo também contém fortes imagens desta prática anti-vida.



O vídeo pró-vida também fala da coerção que o partido exerce sobre seus parlamentares para proibí-los de militar a favor da vida, punindo os filiados que se manifestam contrariamente ao aborto. Este foi o caso dos deputados Luiz Bassuma (PT-BA) e Henrique Afonso (PT-AC), condenados e punidos pela unanimidade de 38 juízes do Partido dos Trabalhadores, sob a acusação de infrações graves à ética partidária por terem apresentado ao Congresso Nacional projetos contrários à legalização do aborto. Mãe do Brasil mostra a enérgica declaração do Deputado Bassuma afirmando que “nunca podemos dar ao Estado o poder de matar”. “Ao Estado cabe defender a vida!”, afirmou o ex-petista.



A obra também exibe a documentação do IV Congresso do Partido dos Trabalhadores sobre as Diretrizes do futuro Governo da "Companheira Dilma Rousseff", publicado em fevereiro de 2010, em cuja diretriz 57 o PT estabelece novamente o seu compromisso com a legalização do aborto como programa de governo, e denuncia o chamado "Consenso de Brasília", de julho de 2010, organizado pela Secretaria das Mulheres do governo Lula, em conjunto com a ONU, através do qual o governo brasileiro apresentou e fez aprovar, uma resolução exortando todos os países da América Latina a promoverem a descriminalização desta prática infanticida. Recentemente o Presidente de El Salvador, desautorizou a feminista que assinou Consenso abortista de Brasília e o mesmo acontece no Brasil onde a câmara estuda um Projeto para deixar sem efeito a assinatura dos ministros Celso Amorim e Nilcéia Freire.



O final da apresentação explica a razão pela qual o aborto é tão prioritário para o PT exibindo provas do papel determinante do governo norte-americano, da Fundação Ford de Nova York e da Fundação MacArthur no projeto da promoção da Cultura da Morte no Brasil. O governo brasileiro e o Partido dos Trabalhadores não apenas conhece estes interesses internacionais, mas vem atuando como o principal aliado destes mesmos interesses no país, apesar de que a maioria do povo brasileiro (73.5%) manifestou explicitamente sua vontade contrária à legalização do aborto.



Fontes pró-vida que divulgam o vídeo recordam também que Marta Suplicy, ex-deputada federal, ex-prefeita de São Paulo e atualmente candidata ao Senado pelo PT de São Paulo, foi uma das principais assessoras do milionário projeto da MacArthur desenvolvido no Brasil entre 1990 e 2002, que preparou o cenário político para a legalização do aborto por parte do governo petista.



O vídeo, que contém fortes imagens ao seu final, está disponível no seguinte endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

Vídeo Abaixo:




Fonte: ACI Digital

(Extraído de: http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=3698)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Blog Shalom - Carmadélio

Noticias - Mundo

Publicidade e divulgação

Tempos Litúrgicos e festas

Tempos Litúrgicos e festas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Canção Nova FM

Labels

namoro Bento XVI juventude amor amar Sexo Deus JMJ 2008 Formação Vídeo Amizade Jovens evangelizar internet Eleições InFORMAÇÃO Notícias Partilha Pessoal Santos oração relacionamentos Amizade com Deus Clipe Jovem Quaresma Radicais castidade mulher sexualidade Bíblia Eucaristia Homossexualidade Igreja JMJ 2011 Jesus Paz Pornografia Rádio Radical felicidade ficar homem homossexualismo namorar pecado radical santidade vontade de Deus voz de Deus Ano novo Beato João Paulo II Comportamento Cristãos Curiosidade Espírito Santo Futuro Missionariedade Novidades do Blog Palestras em Vídeo Páscoa Reflexão Relacionamento com Deus Rezar Vocação amigos ato sexual chamado chat coração desânimo dicas erótico jejum limites matrimônio música ouvir paixão reconciliação saudade sentido ser católico tecnologia testemunho vontade 1 ano 1º de Janeiro de 2011 AIDS Advento Alegria Arte Bate-papo Beatos Blogueiros Confissão Cristo Decepção Dependência Dia dos Namorados Divirta-se Drogas Encíclica Evangelho Evangelho em Cordel Feliz Natal Guias Humor Jornada Liturgia Maria Mensagem Mensagem de Páscoa Mentira Moysés Azevedo Natal Natal 2008 Nome Onomástico Para saber Perdoar Prof. Felipe Aquino Práticas de Jejum Razão Religiosidade Revolução Jesus 2011 Rosa de Saron Sacramento Santa Teresa de Jesus Santa Teresinha Semana Santa Sempre Jovem Velhice Futuo Solidão Tempo Tempo Litírgico Tentação Tríduo Pascal Verdade Virgindade aba afetividade anel de compromisso anunciadores apego aprender atual beleza bendizer camisinha celebração celular construir derrota diferente encontro entender erros escolha espaço eterno história homilia inimigo livre memória missão moda mudança ouvidos palavras pecados capitais pessoas preconceito preservativos promiscuidade próximo pureza quem sou eu radicalidade evangélica reconhecimento de si reportagem rock santificar sensualidade silêncio sofrimento talentos temor transar valor valores vencer virtude vitória